O Provedor

O Provedor

Provedor do Cliente

O provedor da AdvantageSaúde assume-se como uma entidade independente, cuja principal missão é contribuir com uma análise das reclamações dos Clientes e emitir um parecer imparcial, rigoroso e isento de interesses, permitindo a rápida resolução dos pequenos problemas que podem surgir de modo a que os laços de confiança entre os Planos de Saúde AdvantageSaúde e o cliente sejam rapidamente restituídos.

Procedimento

Após confirmação da admissibilidade, o Provedor do Cliente procede à análise da exposição feita pelo utente, contactando-o e emitindo, por fim, uma recomendação à AdvantageSaúde com vista à satisfação do cliente. Para este processo, o Provedor dispõe de um prazo máximo de 30 dias para divulgação da sua resposta ao cliente.

Condições

São admissíveis para efeito de apresentação ao Provedor do Cliente as reclamações que não tenham obtido resposta no prazo máximo de 30 dias contados a partir da data da respectiva recepção ou quando tenha sido fornecida uma resposta no prazo previsto, mas que o reclamante discorde do sentido da mesma ou que a considere insatisfatória.

Reclamação ao provedor

Confirmo que esperei 30 dias após ter contactado a Advantage Saúde *

* - Necessário

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Regulamento do Provedor do Cliente

Regulamento do Provedor do Cliente

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