Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes – FAQ’s

Perguntas Frequentes

Para que serve o Plano de Saúde AdvantageSaúde?

O Plano de Saúde AdvantageSaúde é uma forma prática e eficaz na protecção da sua saúde individual e familiar, contribuindo activamente para complementar os limites e carências no acesso ao Serviço Nacional de Saúde ou até a um Seguro de Saúde de que já disponha. É também a solução ideal para quem não tem actualmente qualquer protecção na saúde.

Até que idade posso aderir aos Planos de Saúde da AdvantageSaúde?

Não existe limite de idade para poder usufruir de todas as vantagens dos nossos Planos de Saúde AdvantageSaúde.

É necessário o preenchimento de questionário médico?

A adesão aos Planos de Saúde AdvantageSaúde não requer o preenchimento de qualquer questionário clínico, que por conseguinte significa que não existe restrições por condições médicas pré-existentes.

Qual é a linha que contacto quando tenho dúvidas?

O número do Serviço de Apoio ao Cliente é o 296 099 810.

Existe um número limite de vezes para utilizar o plano de saúde?

Os Planos de Saúde Advancesaúde não tem qualquer limites de utilização, o cliente utiliza sempre que necessita.

Tenho um seguro de saúde. Será vantajoso ter um Plano de Saúde?

O Plano de Saúde AdvantageSaúde pode ser um complemento ou mesmo uma alternativa ao seu Seguro de Saúde, apresentando vantagens que, por vezes, não estão garantidas pelos Seguros de Saúde existentes no mercado. Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente AdvantageSaúde e informe-se de todas as vantagens e garantias.

Qual é período inicial em que não posso usufruir do Plano ?

Não existem períodos de carência nos Planos de SaúdeAdvancesaúde. Pode usufruir de todas as vantagens e coberturas desde o primeiro minuto após a adesão. A partir de agora a sua saúde está mais protegida.

Como posso proceder à alteração dos meus dados pessoais ?

Todas as alterações dos dados pessoais deverão ser realizadas ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente AdvantageSaúde. Como alternativa poderá enviar um e-mail para clientes@advantagesaude.pt.

Qual é o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?

Durante os dias úteis entre as 9:00 Horas e as 18:00 Horas.

Sou reembolsado das despesas médicas em clínicas fora da Rede Médica ?

Com os planos de saúde AdvantageSaúde não existem qualquer tipo reembolso de despesas médica fora da Rede Médica, para usufruir das vantagens do seu Planos de Saúde deverá ser assistido por um Prestador AdvantageSaúde.

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