Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como é que o cliente chega até ao Prestador ?

O utente tem conhecimento das várias unidades de prestação de serviços, nomeadamente das clínicas associadas, pela plataforma dedicada aos clientes, não só pela publicidade existente, mas também pela pesquisa realizada por região e/ou tipo de serviço pretendido.

Como funciona o pagamento ?

O cliente efectua sempre o pagamento total dos actos médicos directamente ao prestador, conforme as tabela convencionada.

Nas tabelas AdvantageSaúde existem actos médicos gratuitos ?

As tabelas de preços AdvantageSaúde não contemplam actos médicos gratuitos, todos os actos tem um valor associado aos mesmos.

Como é feita a marcação de consultas pelo cliente ?

A marcação de consultas é efectuada directamente junto dos prestadores, pelos meios por si disponibilizados no portal para clientes ou pela nossa linha de apoio aos clientes.

Como é feita a elegibilidade dos Clientes ?

A elegibilidade dos Clientes é feita através do portal exclusivo para Prestadores AdvantageSaúde.

É necessário registar os actos médicos efectuados pelos Clientes ?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

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