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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como é que o cliente chega até ao Prestador ?
Como é feita a marcação de consultas pelo cliente ?

A marcação de consultas é efectuada directamente junto dos prestadores, pelos meios por si disponibilizados no portal para clientes ou pela nossa linha de apoio aos clientes.

Como funciona o pagamento ?

O cliente efectua sempre o pagamento total dos actos médicos directamente ao prestador, conforme as tabela convencionada.

Como é feita a elegibilidade dos Clientes ?

A elegibilidade dos Clientes é feita através do portal exclusivo para Prestadores Advantage - Planos de Saúde.

Nas tabelas Advantage - Planos de Saúde existem actos médicos gratuitos ?

As tabelas de preços Advantage - Planos de Saúde não contemplam actos médicos gratuitos, todos os actos tem um valor associado aos mesmos.

É necessário registar os actos médicos efectuados pelos Clientes ?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

Precisa de mais Informações? Nós Ajudamos.

Contactos adicionais

Morada Sede

Av. D. João III, nº 33 - 9500-789, Ponta Delgada, Portugal

Telefone

211 451 748

*Chamada para a rede fixa nacional.

Atendimento

9h às 18h