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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Para que serve o Plano de Saúde Advantage - Planos de Saúde ?
Tenho um seguro de saúde. Será vantajoso ter um Plano de Saúde?

O Plano de Saúde Advantage - Planos de Saúde pode ser um complemento ou mesmo uma alternativa ao seu Seguro de Saúde, apresentando vantagens que, por vezes, não estão garantidas pelos Seguros de Saúde existentes no mercado. Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente Advantage - Planos de Saúde e informe-se de todas as vantagens e garantias.

Até que idade posso aderir aos Planos de Saúde da Advantage - Planos de Saúde?

Não existe limite de idade para poder usufruir de todas as vantagens dos nossos Planos de Saúde Advantage - Planos de Saúde.

Qual é período inicial em que não posso usufruir do Plano ?

Não existem períodos de carência nos Planos de SaúdeAdvancesaúde. Pode usufruir de todas as vantagens e coberturas desde o primeiro minuto após a adesão. A partir de agora a sua saúde está mais protegida.

É necessário o preenchimento de questionário médico?

A adesão aos Planos de Saúde Advantage - Planos de Saúde não requer o preenchimento de qualquer questionário clínico, que por conseguinte significa que não existe restrições por condições médicas pré-existentes.

Como posso proceder à alteração dos meus dados pessoais ?

Todas as alterações dos dados pessoais deverão ser realizadas ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente Advantage - Planos de Saúde. Como alternativa poderá enviar um e-mail para clientes@advantagesaude.pt.

Qual é a linha que contacto quando tenho dúvidas?

O número do Serviço de Apoio ao Cliente é o 808 452 200.

Qual é o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?

Durante os dias úteis entre as 9:00 Horas e as 18:00 Horas.

Existe um número limite de vezes para utilizar o plano de saúde?

Os Planos de Saúde Advancesaúde não tem qualquer limites de utilização, o cliente utiliza sempre que necessita.

Sou reembolsado das despesas médicas em clínicas fora da Rede Médica ?

Com os planos de saúde Advantage - Planos de Saúde não existem qualquer tipo reembolso de despesas médica fora da Rede Médica, para usufruir das vantagens do seu Planos de Saúde deverá ser assistido por um Prestador Advantage - Planos de Saúde.

Precisa de mais Informações? Nós Ajudamos.