O Plano de Saúde Advantage - Planos de Saúde pode ser um complemento ou mesmo uma alternativa ao seu Seguro de Saúde, apresentando vantagens que, por vezes, não estão garantidas pelos Seguros de Saúde existentes no mercado. Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente Advantage - Planos de Saúde e informe-se de todas as vantagens e garantias.
Não existe limite de idade para poder usufruir de todas as vantagens dos nossos Planos de Saúde Advantage - Planos de Saúde.
Não existem períodos de carência nos Planos de SaúdeAdvancesaúde. Pode usufruir de todas as vantagens e coberturas desde o primeiro minuto após a adesão. A partir de agora a sua saúde está mais protegida.
A adesão aos Planos de Saúde Advantage - Planos de Saúde não requer o preenchimento de qualquer questionário clínico, que por conseguinte significa que não existe restrições por condições médicas pré-existentes.
Todas as alterações dos dados pessoais deverão ser realizadas ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente Advantage - Planos de Saúde. Como alternativa poderá enviar um e-mail para clientes@advantagesaude.pt.
O número do Serviço de Apoio ao Cliente é o 808 452 200.
Durante os dias úteis entre as 9:00 Horas e as 18:00 Horas.
Os Planos de Saúde Advancesaúde não tem qualquer limites de utilização, o cliente utiliza sempre que necessita.
Com os planos de saúde Advantage - Planos de Saúde não existem qualquer tipo reembolso de despesas médica fora da Rede Médica, para usufruir das vantagens do seu Planos de Saúde deverá ser assistido por um Prestador Advantage - Planos de Saúde.