A marcação de consultas é efectuada directamente junto dos prestadores, pelos meios por si disponibilizados no portal para clientes ou pela nossa linha de apoio aos clientes.
O cliente efectua sempre o pagamento total dos actos médicos directamente ao prestador, conforme as tabela convencionada.
A elegibilidade dos Clientes é feita através do portal exclusivo para Prestadores Advantage Saúde.
As tabelas de preços AdvantageSaúde não contemplam actos médicos gratuitos, todos os actos tem um valor associado aos mesmos.
No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.
Estas são as imagens dos cartões geridos pela Advantage, no verso de cada cartão encontrara o código e o numero, estes dados serviram para validar os mesmos na nossa plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador
No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.
Passo 1
Aceda a nossa Plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador, insira o Login e Password que recebeu no seu email aquando da sua inclusão como Prestador Advantage e clique em entrar.
Passo 2
Aceda ao menu validar cartão e insira o código e o numero do mesmo que se encontra no verso.
Passo 3
Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar ACTIVO - CARTÃO AUTORIZADO, o cliente poderá usufruir sem qualquer restrição dos serviços cobertos pelo plano.
No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.
Passo 1 Cartão Suspenso
Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar SUSPENSO - CONTACTAR ADVANTAGE, deverá contactar a nossa linha de apoio 707 500 116 ou solicitar ao cliente que entre em contacto com a linha de apoio ao cliente, neste caso o cliente não poderá usufruir dos serviços cobertos pelo plano, apenas poderá utilizar os serviços caso o estado no sistema mude para Activo ou por indicação escrita via email por parte da Advantage para o prestador.
Passo 2 Cartão Inactivo
Ao inserir o código e o número, se a plataforma Web informar que o cartão está INACTIVO, o Prestador deverá reter o cartão(ões) e de forma imediata proceder a destruição do mesmo (cortar o cartão ao meio com uma tesoura). Neste caso o clientes já não tem qualquer contrato com a Advantage e está a tentar usufruir dos serviços. (TRATA-SE DE UMA BURLA) Contactar 707 500 116
Caso a plataforma esteja em baixo ou o prestador sem acesso a internet, de forma a validar os cartões, o prestador deve contactar a Linha de Apoio a Prestadores 707 500 116
Av. D. João III, nº 33 - 9500-789, Ponta Delgada, Portugal
9h às 18h