A marcação de consultas é efectuada directamente junto dos prestadores, pelos meios por si disponibilizados no portal para clientes ou pela nossa linha de apoio aos clientes.
O cliente efectua sempre o pagamento total dos actos médicos directamente ao prestador, conforme as tabela convencionada.
A elegibilidade dos Clientes é feita através do portal exclusivo para Prestadores Advantage - Planos de Saúde.
As tabelas de preços Advantage - Planos de Saúde não contemplam actos médicos gratuitos, todos os actos tem um valor associado aos mesmos.
No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.
Estas são as imagens dos cartões geridos pela Advantage - Planos de Saúde, no verso de cada cartão encontrara o código e o numero, estes dados serviram para validar os mesmos na nossa plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador
No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.
Passo 1
Aceda a nossa Plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador, insira o Login e Password que recebeu no seu email aquando da sua inclusão como Prestador Advantage - Planos de Saúde e clique em entrar.
Passo 2
Aceda ao menu validar cartão e insira o código e o numero do mesmo que se encontra no verso.
Passo 3
Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar ACTIVO - CARTÃO AUTORIZADO, o cliente poderá usufruir sem qualquer restrição dos serviços cobertos pelo plano.
No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.
Passo 1 Cartão Suspenso
Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar SUSPENSO - CONTACTAR ADVANTAGE, deverá contactar a nossa linha de apoio 211 451 748 (*Chamada para a rede fixa nacional.) ou solicitar ao cliente que entre em contacto com a linha de apoio ao cliente, neste caso o cliente não poderá usufruir dos serviços cobertos pelo plano, apenas poderá utilizar os serviços caso o estado no sistema mude para Activo ou por indicação escrita via email por parte da Advantage para o prestador.
Passo 2 Cartão Inactivo
Ao inserir o código e o número, se a plataforma Web informar que o cartão está INACTIVO, o Prestador deverá reter o cartão(ões) e de forma imediata proceder a destruição do mesmo (cortar o cartão ao meio com uma tesoura). Neste caso o clientes já não tem qualquer contrato com a Advantage e está a tentar usufruir dos serviços. (TRATA-SE DE UMA BURLA) Contactar 211 451 748 *Chamada para a rede fixa nacional.
Caso a plataforma esteja em baixo ou o prestador sem acesso a internet, de forma a validar os cartões, o prestador deve contactar a Linha de Apoio a Prestadores 211 451 748 *Chamada para a rede fixa nacional.
Av. D. João III, nº 33 - 9500-789, Ponta Delgada, Portugal
211 451 500
*Chamada para a rede fixa nacional.
9h às 18h