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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como é que o cliente chega até ao Prestador ?
Como é feita a marcação de consultas pelo cliente ?

A marcação de consultas é efectuada directamente junto dos prestadores, pelos meios por si disponibilizados no portal para clientes ou pela nossa linha de apoio aos clientes.

Como funciona o pagamento ?

O cliente efectua sempre o pagamento total dos actos médicos directamente ao prestador, conforme as tabela convencionada.

Como é feita a elegibilidade dos Clientes ?

A elegibilidade dos Clientes é feita através do portal exclusivo para Prestadores Advantage - Planos de Saúde.

Nas tabelas Advantage - Planos de Saúde existem actos médicos gratuitos ?

As tabelas de preços Advantage - Planos de Saúde não contemplam actos médicos gratuitos, todos os actos tem um valor associado aos mesmos.

É necessário registar os actos médicos efectuados pelos Clientes ?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

Quais os cartões que poderão ser apresentados pelos clientes?

Estas são as imagens dos cartões geridos pela Advantage - Planos de Saúde, no verso de cada cartão encontrara o código e o numero, estes dados serviram para validar os mesmos na nossa plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador

Plano de Saúde Plano de Saúde
Plano de Saúde Plano de Saúde
Plano de Saúde Plano de Saúde
Plano de Saúde
Como validar os cartões Advantage - Planos de Saúde?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

Passo 1

Aceda a nossa Plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador, insira o Login e Password que recebeu no seu email aquando da sua inclusão como Prestador Advantage - Planos de Saúde e clique em entrar.




Passo 2

Aceda ao menu validar cartão e insira o código e o numero do mesmo que se encontra no verso.




Passo 3

Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar ACTIVO - CARTÃO AUTORIZADO, o cliente poderá usufruir sem qualquer restrição dos serviços cobertos pelo plano.

O cartão dá como suspenso ou inválido na Plataforma. Como procedo?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

Passo 1 Cartão Suspenso

Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar SUSPENSO - CONTACTAR ADVANTAGE, deverá contactar a nossa linha de apoio 707 500 116 ou solicitar ao cliente que entre em contacto com a linha de apoio ao cliente, neste caso o cliente não poderá usufruir dos serviços cobertos pelo plano, apenas poderá utilizar os serviços caso o estado no sistema mude para Activo ou por indicação escrita via email por parte da Advantage para o prestador.




Passo 2 Cartão Inactivo

Ao inserir o código e o número, se a plataforma Web informar que o cartão está INACTIVO, o Prestador deverá reter o cartão(ões) e de forma imediata proceder a destruição do mesmo (cortar o cartão ao meio com uma tesoura). Neste caso o clientes já não tem qualquer contrato com a Advantage e está a tentar usufruir dos serviços. (TRATA-SE DE UMA BURLA) Contactar 707 500 116

Como validar o Cartão do Cliente, caso a plataforma esteja em baixo?

Caso a plataforma esteja em baixo ou o prestador sem acesso a internet, de forma a validar os cartões, o prestador deve contactar a Linha de Apoio a Prestadores 707 500 116

Precisa de mais Informações? Nós Ajudamos.

Contactos adicionais

Morada Sede

Av. D. João III, nº 33 - 9500-789, Ponta Delgada, Portugal

Atendimento

9h às 18h